Sou tecladista e preciso disso

Pesquisa msical

Aprender isso:  Me tornou um tecladista profissional bem mais rápido...

Como tecladista e pianista sei que surgem muitas dúvidas no nosso processo de aprendizagem musical,  são dúvidas sobre escalas, acordes, harmonia, ritmo, melódia enfim são diversas dúvidas.
Pensando nisso resolvi ajudar de alguma forma, esse é o meu intuito desde quando criei este blog para ajudar meus alunos a desenvolverem musicalmente. Com o passar do tempo percebi que existe muita gente com dúvidas, este artigo é para você nos ajudar a tirar essas dúvidas que você tem.
Então estou lhe propondo a participar de uma pesquisa, que vai te ajudar a resolver o seu problema. Quero deixar bem claro que só participe se você estiver realmente interessado, pois quero me dedicar na solução para a sua dificuldade musical.

Estou interessado e quero participar

RENOVE A SUA VIDA MUSICAL

Pesquisa para tecladista

 

Como já estamos em  um novo ano, estaremos também renovado a nossa vida musical. Que a dificuldade que você tem, possa ser superada e transformada em conquista, seja ela qual for. Digo isso tanto para sua vida musical, como para vida pessoal, esses obstáculos que estão no seu caminho venham ser arrancados e você possa chegar ao seu destino.

POR QUE DEVO PARTICIPAR DISSO..

Sei que você esta se perguntando nesse momento, por que eu devo participar disso? Se você tem uma dificuldade em executar um acorde, não sabe ler partituras, só sabe tocar escala Maior ou não sabe o que é UT e UC entre outras coisas que te deixa doido. Você precisa participar e preencher o formulário  com as suas dúvidas para que eu possa te ajudar na sua dificuldade.
CONCLUSÃO
Todos nos temos a capacidade de estudar sozinhos e evoluir, mas com a orientação de um professor ou de alguém que convive com isso diariamente o nosso estudo fica bem mais fácil.




INSCREVA-SE NO CANAL | Para ver vídeos aulas que eu não não posto aqui no site, é só se inscrever e ativar o sininho lá no canal do youtube.

aprendendo teoria musical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.