SOBRE

Sobre a musicalleizer

 

logo-musicalleizer250-png

Pensando em pessoas que não tem oportunidade de estudar música, mais tem interesse em saber um pouco sobre o assunto.
A musicalleizer foi criada para ajudar essas pessoas à tirarem algumas dúvidas.

No inicio eu Jairo Leizer, você vai me conhecer melhor no decorrer desta conversa. Criei o site Musicalleizer, com intuito de ajudar meus alunos crescerem. Pois na época não havia tanto recurso assim, mais o que aconteceu foi que também passei ajudar outras pessoas que não eram meus alunos particulares.

E como o meu objetivo como músico é ajudar aqueles não puderam estudar música assim como eu pude, resolvi criar conteúdos para ajudar a todos.

E a Musicalleizer é hoje uma referencia de estudo musical para muitos sites, professores de música e alunos que estudam conosco. Já são mais de 8 mil alunos mensais, e para manter o site no ar tem custo.

Por isso que temos curso gratuito e outros pago, como você pode ver aqui.

E ainda estamos em processo de crescimento, para melhorar a cada dia a qualidade dos serviços prestados. Trazendo pra você um conteúdo de qualidade, que realmente faça você crescer e evoluir como músico.

Para ajudar nesse processo separei alguns artigos, que fará o seu conhecimento musical evoluir de maneira espantosa, eles estão entre os mais visitados no blog, confira logo abaixo.

 

 

AGORA VOCÊ JÁ CONHECE UM POUCO DO MEU TRABALHO, COMO MÚSICO E GOSTOU DESSE PROJETO.

É SÓ ENTRAR EM CONTATO:  musicalleizer@gmail.com ou contato@musicalleizer.com.br

Se tornar um músico melhor, só vai depender de você. Eu estou fazendo a minha parte, para te ajudar. Agora você precisa fazer a sua, que é praticar tudo que aprender aqui. Não adianta, só ficar na teoria. É preciso praticar, e dar o seu melhor.

 

2 Comments

jaiane santos de oliveiranovembro 18, 2017 at 9:33 pm

ola estou querendo iniciar no estudo de teclado vc acha que um casio ctk5200 é bom pra mim?

Reply  

    jairoleizernovembro 21, 2017 at 3:20 pm

    Bom Jaiane, se você me acompanha algum tempo. Deve ter visto que recomendei para outras pessoas, diversos modelos e tipos de teclado. Toda essa diversidade tem um motivo, as condições e intuito de cada um.

    E a minha resposta pra você, é sim.

    O importante não é o melhor teclado do mercado, mas sim a sua determinação em estudar o instrumento.Forte abraço, e aproveita para estudar bastante seu teclado.
    Precisando de ajuda, e só entrar em contato.Ou estudar aqui, junto conosco.

    Reply  

Leave a Reply