A MÚSICA NO DIA 7 DE SETEMBRO

Banda no dia 7 de setembro

Aprender isso:  Me tornou um tecladista profissional bem mais rápido...

Olá a todos!!! Independência do Brasil.
Como todos sabem a data  7 de setembro de 1822 foi  a dia em que ocorreu o grito do Ipiranga.

Se você pretende saber mais sobre o assunto, clique nos links acima.

Quero mostrar nessa matéria, a importância que a música tem nesta data.

 

Siga-nos no twitter- @musicalleizer

Curta a nossa pagina fã facebook

Dia da Independência e a Música

Banda no dia 7 de setembro

É muito comum, você ver diversas bandas de escolas se apresentando e desfilando nessa data. As famosas bandas de fanfarras, alegrando este dia.

Além das famosas bandas marciais, composta por militares dando aquele ritmo forte com seus instrumentos metálicos e percussivos, acrescentam a música a essa data especial.

Você iria assistir o desfile de sete de setembro, se as bandas marciais não pudessem participar das apresentações? Essa é uma pergunta que nos leva a pensar, será que você iria ver o desfile sem as bandas? Eu vou ser sincero na minha opinião, eu não iria. Mas cada um tem o seu ponto de vista, mais fica evidente a importância da música nesse evento.

E você gostaria de aprender mais sobre música ou até mesmo um instrumento musical,  e só conferir o artigo do link que irá te ajudar.

MÚSICA E O 7 DE SETEMBRO

A música esta presente em todo tipo de evento, dando sempre um estimulo a mais. Para quem esta assistindo, e dando um clima melhor ao ambiente. penso que sem a música os eventos não seriam tão atraentes e com um número tão grande de espectadores. E no dia 7 de setembro não poderia ser diferente, para assim comemorarmos com louvor o dia da independência do brasil.

CONCLUSÃO

Aproveitem bastante essa data para relaxar, já que é feriado.

INSCREVA-SE NO CANAL | Para ver vídeos aulas que eu não não posto aqui no site, é só se inscrever e ativar o sininho lá no canal do youtube.

Leve a família para assistir ao desfile, de um passeio, viaje, curtam o máximo que puder. E se preferir ficar em casa descansando, também é uma ótima opção. O importante é aproveitar esse dia para fazer o que te deixa mais a vontade, principalmente ao lado da família.

Bom feriado!




aprendendo teoria musical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.