Juntem-se ao nosso grupo de tecladistas

mão-no-piano

Ola amigo leitor! Sei que deve esta achando estranho eu não ter postado um artigo semana passada mas não fique desanimado achando que o blog vai acabar, pelo contrário ele esta entrando em uma nova fase graças a você que tem acompanhado semanalmente os nossos conteúdos.
Quero que saiba que a Musical Leizer cresceu muito nesse ano, sinceramente eu não esperava esse crescimento e através disso tenho recebido muitos emails dos leitores do blog com diversos tipos de dúvidas.
Eu procuro responder a todos mas sei que alguns passam despercebidos, por isso criei  um grupo exclusivo para tecladistas onde podemos ajudar uns aos outros.
Se você usa o facebook   será ótimo a sua presença nesse grupo, por que quanto mais conhecimento adquirimos e compartilhamos mais ricos musicalmente ficamos.
 Isso eu posso dizer com plena certeza pois depois que terminei o meu estudo musical no conservatório de música, pude participar de vários grupos de música  e de ensino musical.
O meu conhecimento musical  cresceu 100% , por isso digo que é ótimo  participar de grupos voltados para o tema que você quer estudar.

QUERO PARTICIPAR DO GRUPO

 

TODO MÚSICO APRENDE COM ALGUÉM

 
Se você reparar bem todo músico aprende com alguém mesmo que ele seja autodidata, o autodidata por exemplo aprende tudo sozinho mas com inspiração em alguém ou estudando um método escrito por alguém.
Então fazer parte de um grupo ou se inspirar em alguém trás resultados positivos para o nosso estudo. Passamos a ter bastante conhecimento sobre um determinado assunto e assim começamos a trocar experiências com outras pessoas.

 CONCLUSÃO

Este foi  um artigo curto voltado somente para você conhecer o grupo e se você estiver interessado em fazer parte desse grupo de tecladistas. Nele vamos abordar diversos assuntos como: Posição correta ao teclado, figuras rítmicas, acordes, cifras, escalas e muito mais. Você irá se surpreender com tanta informação para te ajudar a crescer como músico. Então aproveite o máximo do grupo para tirar suas dúvidas, passando  a interagir com pessoas que tem o mesmo propósito que você.

[wpsocialite]




aprendendo teoria musical

7 comentários em “Juntem-se ao nosso grupo de tecladistas

  1. vanessa Responder

    gente preciso de um tecladista para sábado evento familiar se alguém souber de alguém ou tiver interesse me chama no zap por favor meu nome é vanessa 1194810 6408

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.