Erros no teclado que te impede de aprender

erros no teclado

Aprender isso:  Me tornou um tecladista profissional bem mais rápido...

Todos tecladista iniciantes devem evitar cometer esses erros no teclado, se quiserem realmente aprender a tocar teclado sozinhos.

São erros simples de serem resolvidos, se você souber que isso é um erro. Muitas das vezes, achamos certas práticas normais.

Mas na verdade estamos cometendo um grande erros que vai, nos perseguir em toda carreira tecladista se não forem resolvidos logo.

ASSISTA O VÍDEO

Evitando esses erros no teclado você aprende tocar sozinho

No vídeo acima eu falo sobre cinco erros que você precisa evitar no teclado, se realmente você deseja aprender a tocar teclado sozinho.

Eu já falei sobre outros erros que você como tecladista precisa evitar para tocar bem, e sei que o conteúdo vai te ajudar por que ele complementa o que eu falo nesse vídeo.

Aprender a tocar teclado sozinho e ter resultado

Bom eu já passei por isso, quando me decepcionei com meu primeiro professor de teclado. Eu fui aprender a tocar teclado sozinho, bati muito a cabeça sem a orientação de um professor de teclado.

Não quero que você passe pelas dificuldades que passei para aprender, por isso crio esse tipo de conteúdo para te ajudar nessa trajetória tecla dística.

Creio que se você está lendo este conteúdo é por que ja assistiu o vídeo, não continue sua leitura sem ver o vídeo. Pois eu não estou fazendo um resumo do vídeo, e sim complementando o vídeo com mais conteúdo.

Conclusão

Talvez o erros que você está cometendo não tenha falado no vídeo e nem no artigo que complementa esse, por isso peço que me diga nos comentários qual erro você está cometendo no teclado.

Aquele que tem te atrapalhado, e impedindo você de evoluir mais no teclado, talvez eu possa te ajudar a resolver fazendo com que você realize seu sonho de aprender a tocar teclado sozinho.

INSCREVA-SE NO CANAL | Para ver vídeos aulas que eu não não posto aqui no site, é só se inscrever e ativar o sininho lá no canal do youtube.

aprendendo teoria musical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.