Formas de dedilha acordes com as duas mãos

dedilha acordes

Aprender isso:  Me tornou um tecladista profissional bem mais rápido...

O aluno quando esta iniciando tem muita dificuldade em dedilha acordes, por não entender o procedimento e também por não esta com dedilhado desenvolvido ainda.

Geralmente a maioria toca sem dar nenhum movimento ao acorde, sempre tocam de forma batida. Pressionando o acorde a cada batida do tempo.

Então para resolver isso, eu desenvolvi três exercícios técnicos com meus alunos que funcionaram para eles.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO

Essa aula é de extrema importância se você quer aprender a tocar com as duas mãos no teclado, de forma simples e fácil para um iniciante.

Dedilha acordes com as duas mãos

Eu falei da importância desse exercício, por que a maioria dos meus alunos e pessoas que conheço também tocam teclado tiveram essa mesma dificuldade.

Por isso recomendo que você assista vídeo aula, se você ainda não assistiu para tirar as suas dúvidas.

No vídeo eu explico como você vai, desenvolver o seu dedilhado para tocar acordes da melhor maneira possível. O que você vai fazer em cada mão, dedilhado da mão esquerda e o dedilhado da mão direita.

Indiretamente eu estou explicando alguns voicing, ritmos em cada mãos, como tocar com as duas mãos e muito mais para o seu aprendizado no teclado.

Para você ficar bom em qualquer instrumento musical, é preciso dedicar um pouco do seu tempo a pratica do instrumento. Claro que de forma organizada e com foco no seu objetivo, pratique as técnicas expostas no vídeo e veja o resultado que terá.

Você vai sai do estagio zero e vai entrar em outro patamar, acima da media dos iniciantes.

Domine esses exercícios e fique bom no teclado.

Conclusão

Bom eu quero te perguntar uma coisa antes, você assistiu o vídeo até o final? Me responda nos comentário, pois isso me ajuda a entender se este conteúdo esta realmente te ajudando.

Me diga se você conseguiu realizar os exercícios, se você encontrou alguma dificuldade, se a explicação foi de fácil entendimento pra você.

Estou aguardando o seu comentário, forte abraçuuuu.

INSCREVA-SE NO CANAL | Para ver vídeos aulas que eu não não posto aqui no site, é só se inscrever e ativar o sininho lá no canal do youtube.

aprendendo teoria musical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *