10 de maio de 2015

SOBRE

                                       Em ou blog

logo-musicalleizer250-png

Pensando em pessoas que não tem oportunidade de estudar
música, mais tem interesse em saber um pouco sobre o assunto. A musicalleizer
foi criada para ajudar essas pessoas à tira algumas dúvidas.

 No inicio eu Jairo Leizer, você vai me conhecer melhor no decorrer desta conversa. Criei o site Musicalleizer, com intuito de ajudar meus alunos crescerem. Pois na época não havia tanto recurso assim, mais o que aconteceu foi que também passei ajudar outras pessoas que não eram meus alunos particulares. E como o meu objetivo como músico é ajudar aqueles não puderam estudar música assim como eu pude, resolvi criar conteúdos para ajudar a todos.
E a Musicalleizer é hoje uma referencia de estudo musical para muitos sites, professores de música e alunos que estudam conosco. Já são mais de 8 mil alunos mensais, e para manter o site no ar tem custo.  Por isso que temos curso gratuito e outros pago, como você pode ver aqui.
 E ainda estamos em processo de crescimento, para melhorar a cada dia a qualidade dos serviços prestados. Trazendo pra você um conteúdo de qualidade, que realmente faça você crescer e evoluir como músico.
Para ajudar nesse processo separei alguns artigos, que fará o seu conhecimento musical evoluir de maneira espantosa, eles estão entre os mais visitados no blog, confira logo abaixo.

 

 

                                               Sobre o autor

 

 jairo Leizer

 

Meu nome é Jairo, porém muitos me conhecem por: JairoLeizer. Músico, multi-instrumentista e empreendedor digital, quero que através do meu trabalho o ensino musical seja espalhado para quem não pode ter acesso.
PARA MOSTRA  QUE REALMENTE EU FAÇO AQUILO QUE DIGO AQUI NO BLOG , SEPAREI ALGUNS VÍDEOS MOSTRANDO A MINHA ATIVIDADE COMO MÚSICO.

 

 

 

 

 

 

AGORA VOCÊ JÁ CONHECE UM POUCO DO MEU TRABALHO COMO MÚSICO E GOSTOU DESSE PROJETO, E SÓ ENTRAR EM CONTATO.  musicalleizer@gmail.com

 

TAMBÉM TEMOS OUTRAS FORMAS DE CONTATO COMO:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *