como aprender a tocar teclado sozinho

Como aprender a tocar teclado em casa, sem precisar pegar o transito e muito menos pagar mensalidade. Já pensou em estudar, no dia e horário que você quiser?

Sabe, talvez você não tem tempo para estudar teclado com um professor. Por que você trabalha e sai tarde do serviço, e com cansaço, não tem paciência para ouvir o professor falar. Você que ter mais privacidade, ou simplesmente você preferi estudar sozinho.

Se você pega ônibus lotado, ou fica agarrado no trânsito toda semana. Para ir na casa do professor ou no conservatório de música para ter aula, deve esta de saco cheio disso.

E você não gosta dessa situação, e gostaria de estudar teclado sozinho. Esse artigo é pra você, por isso leia até o final.

Se você é iniciante em teclado, acabou de pesquisar e comprar. Seu primeiro teclado para estudo, você precisa de um método de estudo.

que te ajude a se desenvolver no teclado, pois bem. Nesse artigo eu vou te mostrar uma opção, que pode resolver o seu problema. Logico que depende totalmente de você, o primeiro passo quem tem que dá é você.

COMO APRENDER A TOCAR TECLADO SEM PROFESSOR.

como-aprender-a-tocar-teclado

 

Para aprender a tocar teclado sem um professor, existem duas maneiras. Que costumo falar para meus alunos, de teclado. Que são elas:

1- Ser autodidata –  Eu falei sobre isso em outro artigo, o que é um músico autodidata.  Sei que esse artigo vai esclarecer muita coisa, se você tem curiosidade sobre o assunto. Dê uma conferida, sei que vai te ajudar muito.  Talvez você até conheça um músico autodidata, e não sabe ainda.

 

2- Seguir um método – Como assim seguir um método, eu não vou precisar de um professor pra ter um método? A resposta é não, pois método hoje em dia se compra.

Então por isso que você não precisa de professor, para aprender teclado ou qualquer outro instrumento. Por que hoje, você encontra método nas bancas de jornaleiro, em livraria, na internet…

E você estuda sozinho, sem ter um professor de teclado ao seu lado te orientando. Por isso se você quer, estudar teclado sozinho.

Precisa de um método bom, como esse que achei bem explicado e eficiente para que esta começando.

 

CURSO DE TECLADO EM CASA

O curso teclado em casa, é pra você que quer tocar teclado sozinho. Você estuda no dia que você quiser, na hora que você quiser.  Sem professor, sem transito, sem mensalidade, pois ele é um curso digital.

O curso é no formato pdf, onde você estuda pelo seu computador, tablete, ou celular.

E tem tudo que você precisa estudar, para se tornar um bom tecladista.  Seja você iniciante ou avançado, então vamos conhecer o que ele pode te oferecer.

 

  • Todo tipo de acordes, 1000 acordes, Maior, Menor, Aumentado, com 7 etc…
  • Todo tipo de escalas, 560 escalas, Maior, Menor, etc…
  • Teoria musical
  • E muito mais para o seu aprendizado.

Agora que falei um pouco do curso para você, a decisão é sua. Apenas te mostrei uma opção que vai te ajudar, mais você precisa conhecer o curso e tirar suas próprias conclusões.

Pois só assim você vai saber, se o curso de teclado em casa é pra você. Se realmente vai valer a pena, investir em você.

Pois você sabe que estudar sozinho, exige compromisso.  Veja o que pode te parar, e fazer você desistir.

 

O QUE VOCÊ VAI ENFRENTAR ESTUDANDO TECLADO SOZINHO.

Já fique ciente que você vai passar, por dificuldades para estudar teclado sozinho. Em todo estudo você vai enfrentar dificuldades, e estudando sozinho mais ainda.

Mas por que estou falando isso? Por que não estou aqui escrevendo artigos, para contar mentiras e conseguir uma venda. E ganhar uma comissão, como afiliando.

Quero ser o mais sincero possível com você, por isso vou lista alguns problemas. Que pode fazer, com que você desista de aprender tocar teclado.

  • Vontade de desistir
  • Cansaço mental
  • Preguiça
  • Estudar desorganizado
  • Sem limites para descansar
  • Dores musculares
  • Nervosismo
  • Achar que não ta dando certo
  • etc…

Como aprender a tocar teclado e não desistir facilmente, com tantas coisas para atrapalhar o desenvolvimento.  Ao meu ver a primeira coisa, e querer realmente tocar teclado.

Pois esse querer, vai se tornar um combustível. Para alimentar o desejo de tocar teclado, e ti dar forças e animo para você se manter firme.

CONCLUSÃO

Espero esta te ajudado com essa dica, e que você consiga aprender teclado mais rápido. Dá forma que é melhor para você. Por que mesmo estudando sozinho, você pode ir muito longe. Acredite em você, analise e tire suas próprias conclusões do curso.

Pois só dessa forma, você irá saber se vale a pena. Comprar o curso e estudar – lo. Se você tiver qualquer dúvida, deixe seu comentário.

8 thoughts on “como aprender a tocar teclado sozinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *